OlimpÃadas 2024: apresentação de Céline Dion é eleita como o melhor momento da abertura
27/07/2024 14h11Fonte gshow
Imagem: Reprodução
Celine Dion se apresenta na abertura dos Jogos Olímpicos 2024.
Celine Dion se apresenta na abertura dos Jogos Olímpicos 2024.A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024, em Paris, entrou para a história na última sexta-feira (26). O evento contou com números grandiosos, shows de grandes artistas, participação de atletas icônicos, ode à diversidade e uma chuva de referências à cultura pop.
Por isso, o gshow abriu uma enquete para saber qual foi o momento mais marcante da cerimônia, segundo a opinião do público. Com 64,91% dos votos, a apresentação de Céline Dion cantando um clássico de Edith Piaf foi a grande vencedora.
Imagem: Globo
Celine Dion visivelmente emocionada durante apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024.
Celine Dion visivelmente emocionada durante apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024.Relembre o momento
Logo depois do acendimento da pira olímpica, a cantora de 56 anos surgiu próxima à Torre Eiffel e soltou a voz em "Hymne À Lamour". A artista franco-canadense estava visivelmente emocionada. Afinal, esta é a primeira vez que Céline participa de um grande evento desde que foi diagnosticada com uma doença raríssima, a Síndrome da Pessoa Rígida, em 2022.
Esta não é a primeira vez que a artista se apresenta na abertura de uma Olimpíada. Céline esteve na abertura dos Jogos Olímpicos de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996. Na ocasião, ela performou a faixa "The Power Of The Dream", feita exclusivamente para os jogos.
Imagem: Franck Seguin/Corbis/VCG via Getty Images
Celine Dion cantando na abertura das Olimpíadas de Atlanta em 1996.
Celine Dion cantando na abertura das Olimpíadas de Atlanta em 1996.Pódio do público
Em segundo lugar, com 14,64%, foi eleito o show de rock com a representação de Maria Antonieta decapitada. Em seguida, com 10,92%, o público exaltou o desfile de drag queens. Confira abaixo o resultado.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












