Novo namorado de Gabriela Duarte tem 55 anos e é amigo do irmão dela

09/10/2023 10h21


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramGabriela Duarte está namorando o empresário Fernando Frewka.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabriela Duarte está namorando o empresário Fernando Frewka.

Gabriela Duarte está de namorado novo. Aos 49 anos, a atriz, filha de Regina Durte, assumiu publicamente o romance com o empresário Fernando Frewka, que acaba de completar 55.

Fernando é educador físico, empresário e atleta. Ele é sócio-proprietário de uma empresa especializada no design e construção de pistas de skate. Além disso, é articulador e fomentador do skate no Brasil.

O novo namorado de Gabriela Duarte é amigo do diretor João Gomez, irmão da atriz. Foi ele quem construiu uma pista de skate na casa do então casal João e Regiane Alves, em 2013, para o filho deles.

Gabriela não assumia nenhum relacionamento desde o término de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss, em janeiro de 2020. Os dois ficaram juntos por 19 anos e são pais de Manuela, de 17 anos, e Frederico, de 11. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novo, namorado, gabriela