Noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz passam o Natal juntos e ela se declara: "Te amo"

25/12/2023 11h22


Fonte gshow

Dezembro tem sido um mês especial para Isis Valverde e Marcus Buaiz. Os dois, que ficaram noivos no último dia 15, passaram o Natal juntos. Em seu perfil em uma rede social, o empresário desejou boas festas aos seguidores em foto ao lado da atriz, que escolheu um pretinho nada básico de alfaiataria para festejar a data.

“Feliz Natal para todas as famílias. Que o espírito natalino esteja presente e o amor prevaleça sempre”, escreveu Buaiz. Isis logo comentou na postagem com uma declaração: "Te amo".
Imagem: Reprodução/InstagramNoivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz passam o Natal juntos e ela se declara.(Imagem:Reprodução/Instagram)Noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz passam o Natal juntos e ela se declara.

A atriz ainda mostrou parte da ceia de Natal do casal, com muitas guloseimas e docinhos.

O romance de Isis e Buaiz é recente. Após rumores de que teria encontrado um novo amor, pouco mais de um ano depois de anunciar o fim do casamento com o modelo André Resende, com quem tem Rael, de 4 anos, a atriz confirmou no Dia dos Namorados deste ano que está namorando o empresário.

O ex-marido da cantora Wanessa Camargo, de quem se separou em maio de 2022 e tem dois filhos, dividiu com os seguidores uma imagem de mãos dadas com Isis na mesma data.
O casal anunciou o noivado em uma festa entre amigos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no dia 15.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: natal, isis, buaiz