Noivo de Larissa Manoela, faz postagem em apoio após atriz falar sobre rompimento com os pais

14/08/2023 10h51


Fonte G1

Imagem: Reprodução/InstagramAndré Luiz Frambach publica mensagem de apoio à Larissa Manoela.(Imagem:Reprodução/Instagram)André Luiz Frambach publica mensagem de apoio à Larissa Manoela.

André Luiz Frambach, ator e noivo de Larissa Manoela, publicou uma mensagem em apoio à atriz na noite de domingo (13), em seu perfil no Instagram. Larissa contou em entrevista ao "Fantástico" que está abrindo mão do patrimônio, estimado em R$ 18 milhões, por causa de briga com os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos.

"Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem sexo frágil", escreveu Frambach. "Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa."
Imagem: Reprodução/InstagramMensagem do ator André Luiz Frambach em defesa de Larissa Manoela.(Imagem: Reprodução/Instagram)Mensagem do ator André Luiz Frambach em defesa de Larissa Manoela.

Durante a entrevista, a atriz, de 22 anos, com 18 de carreira, contou que estava rompendo com os pais. Ela diz que as brigas começaram quando fez 18 anos e queria entender melhor dos seus negócios. Segundo ela, os conflitos não tem relação com o noivo.

"Hoje ele é a minha escolha. É meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro. Mas toda essa situação se deu antes de ele entrar na minha vida", disse Larissa em entrevista à Renata Capucci.

Na postagem de domingo, Frambach também disse que os conflitos entre Larissa e os pais não têm relação com ele, mas que vai apoiar a atriz em todas as decisões.

"Viverei ao seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha, caminharei lado a lado te dando todo o apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também", diz em um dos trechos.
Imagem: Reprodução/InstagramNoivo de Larissa Manoela posta mensagem em apoio à atriz.(Imagem:Reprodução/Instagram)Noivo de Larissa Manoela posta mensagem em apoio à atriz.

"Tenha suas escolhas, erre, acerte, recomece, fala o que tiver que fazer. Você é livre, e um ser à parte de qualquer pessoa", diz.

"Sobre mim, quis deixar por último de propósito, não falarei muito. Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio pra tudo que a minha mulher decidir fazer e continuarei dado força para absolutamente tudo. Sempre serei sua rede de apoio. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é."




Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews