"No Limite" da diversidade: Um terço dos participantes da nova edição do programa são LGBTQIA+

30/04/2022 12h41


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoUm terço dos participantes da nova edição do programa são LGBTQIA+.

Uma palavra que pode ser usada para definir o elenco da nova edição de "No Limite" é diversidade. Ao menos sete, dos 24 competidores, quase um terço deles, pertencem à comunidade LGBTQIA+. Entre esses jogadores, há quem esteja namorando, vivendo o noivado ou mesmo casado. Um deles é o carioca Matheus Pires, 30 anos. Diretor Pedagógico, ele mora junto com o amado, Felipe Perrin.

Pelas redes sociais, os dois trocam declarações e também há bastante registros do casal junto. "Te amo, te amo e te amo", escreveu ele numa das postagens. A gerente de trade marketing Roberta Terra, de 38 anos, é outra está numa união estável com a amada, Lisi Lessa, a quem já se referiu, na web, como "minha rainha".

Quem também tem seu par perfeito é médico Adriano Gannam. O psiquiatra, de 42 anos, é mineiro mas vive em Volta Redonda, no estado do Rio, com o marido, Marlos Castilho Gannam. Adriano, que já superou um câncer, é bastante discreto em suas redes sociais. Costuma compartilhar imagens de suas viagens pelo mundo.

Já Verônica Kreitchmann, de Porto Alegre, está noiva de Andressa Vargas. Preparadora física e corretora, ela ficou noiva em novembro do ano passado. "Você é a minha escolha. Nunca acertei tanto como quando eu disse sim. Nunca quis tanto continuar dizendo sim todos os dias para a mesma pessoa, o resto da minha vida. Enfim, noiva", derreteu-se ela em publicação compartilhada na época.

De Angra dos Reis, no Rio, Charles Gama, de 29 anos, está amando. Tutor em educação, ele namora Diogo Pinheiro, que tratou de afirmar que é o "torcedor número 1" de Charles. Um registro do casal dando um beijinho na web rendeu muitas mensagens carinhosas para os dois.

Aos 27 anos, Victor Hugo está numa união estável. Natural de Goiânia, o redator publicitário está há cerca de quatro anos com o advogado Victor Borges. O participante descreve o amado, em sua página, como "melhor companheiro que a vida poderia dar."

Já Lucas Santana, de 31 anos, está solteiro. De Aracaju, Sergipe, ele é doutorando em Física. Também pratica yoga e é"gaymer", com direito a figurinha de arco-íris e tudo. Nas hashtags usadas em seu perfil para a torcida, uma chama atenção: "#carangayjo".

Apresentado por Fernando Fernandes, "No limite" estreia na próxima terça-feira.


Tópicos: quem, anos, minha