Nicolas Prattes corre Maratona de Paris e Sabrina Sato torce muito

07/04/2024 09h34


Fonte Revista Quem

Nicolas Prattes, de 26 anos, correu a Maratona de Paris na manhã deste domingo (7). Sabrina Sato, de 43, que viajou até à França para acompanhar o namorado, postou em suas redes sociais sua torcida, que contou com beijão na linha de chegada.

Antes das 7h, o ator já havia publicado um vídeo no Arco do Triunfo, ponto turístico da cidade. Logo após a corrida, Nicolas revelou ter batido seu recorde: a corrida, de mais de 42 km, foi feita em 02h46m28s.
Imagem: Reprodução/InstagramZoe, Sabrina Sato e Nicolas Prattes.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zoe, Sabrina Sato e Nicolas Prattes.

Já Sabrina mostrou sua torcida pelo namorado, com um cartaz na mão e um beijo apaixonado após o ator passar pela linha de chegada. “Nicolas, nós amamos você! Parabéns”, dizia o cartaz, em inglês. No story, ela se declarou ainda mais: “Nosso campeão”.

A empresária e apresentadora estava ao lado da sua sogra, Gisele Prattes, que também marcou presença no evento.

A Maratona de Paris é uma prova atlética disputada pelas ruas da Cidade Luz, na França. O percurso conta com um trajeto de 42 km e passa pelos principais pontos turísticos da cidade.

Nicolas e Sabrina em Paris, na França

Na tarde de sexta-feira (5), Sabrina Sato e sua filha Zoe embarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, rumo a Paris, capital da França. Na manhã do sábado (6), a apresentadora, que viajou ao encontro de Nicolas Prattes, publicou um suas redes sociais uma foto da herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, em um chique hotel parisiense.

A mesma sacada de hotel foi cenário para a foto do casal, publicada por Nicolas em suas redes sociais.
Imagem: Reprodução/InstagramNicolas Prattes, Sabrina Sato e Zoe.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nicolas Prattes, Sabrina Sato e Zoe.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews