Nicolas Prattes confirma romance com Sabrina Sato: "É o amor"

19/02/2024 09h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Clayton Felizardo/Brazil NewsNicolas Pratres e Sabrina Sato (Imagem:Clayton Felizardo/Brazil News)Nicolas Pratres e Sabrina Sato 

Nicolas Prattes confirmou o romance com Sabrina Sato, na madrugada de domingo (18), no Desfile das Campeãs, em São Paulo. "É o amor", disse ele ao ser questionado pelo jornalista Gabriel Perline sobre o que o levou até o Sambódromo do Anhembi.

Nicolas apareceu feliz da vida, curtindo o desfile ao lado de Karina Sato, irmã de Sabrina. Ele ainda conferiu o desfile de Sabrina de pertinho, filmando tudo com o celular.

Segundo fontes de Quem, Sabrina e Prattes estão juntos desde antes do Baile da Vogue, que aconteceu no dia 3. O romance seria assumido lá, mas o time que gerencia a carreira do ator preferiu adiar.

Ao final do desfile de Sabrina, o mais novo casal do pedaço foi embora juntinho, no mesmo carro.

Nicolas Prattes está solteiro desde dezembro, quando chegou ao fim seu namoro de pouco mais de um ano com a dentista e influencer Luiza Caldi. A informação foi inicialmente divulgada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, e confirmada por Quem com a assessoria de imprensa do artista.

Já Sabrina está solteira desde março do ano passado, quando chegou ao fim o romance de 7 anos com o ator Duda Nagle. Juntos desde 2016, eles estavam noivos, e são pais de Zoe, de cinco anos de idade.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sabrina, romance, nicolas