Neymar tenta reconquistar coração de torcedores do PSG por Instagram, diz jornal

20/09/2019 14h19


Fonte Msn

Imagem: EFENeymar durante jogo entre PSG e Strasbourg, pelo Campeonato Francês.(Imagem:EFE)Neymar durante jogo entre PSG e Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

De acordo com o jornal Le Parisien, o atacante Neymar vem se utilizando de uma velha artimanha para reconquistar o amor dos torcedores do Paris Saint-Germain: os posts melosos no Instagram.

Desde que viu sua transferência para o Barcelona entrar pelo cano, o brasileiro vem postando frequentemente em sua principal rede social, sempre exaltando o símbolo do PSG.

"Após estar no coração do grande drama deste verão, e com sua transferência para o Barcelona sendo abortada, Neymar agora clama ter um amor incondicional por Paris. A estrela não perde uma oportunidade sequer, principalmente em seu Instagram, de mostrar sua afeiçãos em limites pelo PSG",
afirma o diário.

De fato, Ney anda muito ativo nas postagens nos últimos dias.

Na última quarta-feira, o brasileiro, que está suspenso na Champions, acompanhou a vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid ao lado de Kylian Mbappé, que não jogou por estar lesionado.

No momento do primeiro gol de Di María para os franceses, Neymar postou foto sorrindo ao lado de Mbappé com a seguinte legenda: "Será que a gente queria estar jogando?".

Depois, em seus Stories, publicou foto da Torre Eiffel iluminada, em algo que foi encarado como "fortemente simbólico" pelo Le Parisien.

Também nos últimos dias, o camisa 10 também fez homenagens a ídolos do passado recente do PSG, como Ronaldinho Gaúcho e Zlatan Ibrahimovic.

Para o jornal, o brasileiro e os torcedores estão em processo de "reconciliação".

"Sua atitude antes e durante o jogo do último sábado, contra o Strasbourg, e especialmente sua reação após o golaço, já no final do confronto, já começaram a selar um início de reconciliação entre os torcedores parisienses e Neymar, após um verão muito turbulento",
encerrou o veículo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook