Neymar e Bruna Biancardi reúnem amigos e família e fecham hotel para chá revelação em Mangaratiba

24/06/2023 09h44


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram  Convite do chá revelação de Neymar e Bruna.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Convite do chá revelação de Neymar e Bruna.

Nem os últimos acontecimentos envolvendo Neymar e Bruna Biancardi foram capazes de alterar os planos do casal para este fim de semana. Com data marcada há um mês, o chá revelação do bebê do jogador e da influenciadora vai acontecer neste sábado, 24, em Mangaratiba.

Para organizar o evento em que vai revelar o sexo do bebê, Bruna contou com a ajuda de Rafaella, a cunhada, e de amigas, além da Neydrasta. Para receber os amigos e familiares do casal, Neymar fechou todo o hotel Portobello Resort, cujas diárias para casal custam em média R$ 1,4 mil.

Os convidados do casal começaram a chegar na última sexta-feira e também aproveitaram o evento de inauguração do lago, que aconteceu mesmo com a interdição da obra pela prefeitura do município. Amigos e familiares de Bruna e Neymar compartilharam registros mostrando o trajeto, feito em jatinhos, até o local.

Logo que chegaram em Mangaratiba, pessoas próximas do casal publicaram fotos de uma espécie de kit que receberam no local. Esse combo entregue por Bruna e Neymar é composto por uma caixa com uma vela e docinhos, uma carta e um informativo para os convidados. Na carta, os pais da criança escreveram: "Estamos muito felizes com a sua presença! Sabemos que esse momento será inesquecível e marcará nossas vidas para sempre. Obrigado por estar conosco! Aproveite cada detalhe que preparamos com muito amor".

"Parças"do jogador, a melhor amiga de Neymar, Bianca Coimbra, e amigas de Bruna também postaram registros aproveitando a mansão do casal com atividades como futmesa e beach tennis. Quem também publicou fotos da casa de Mangaratiba foi Mariane Bernardi, a NeyDrasta, que mostrou o lago polêmico do jogador nos stories.

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, no entanto, não chegou a compartilhar registros que confirmem sua presença no local. Mas ela fez questão de mostrar que está nos preparativos para um evento especial e postou fotos da unha feita na última sexta-feira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: neymar, bruna, casal