Neném posta foto do barrigão de seis meses ao lado da esposa

27/09/2017 09h59


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNeném e Thais(Imagem:Divulgação)Neném e Thais
A cantora Neném está muito empolgada com a gravidez. Bastante animada com a situação, a famosa usou seu Facebook nesta última terça-feira, 26 de setembro, para publicar uma foto para exibir a barriga já bem saliente, agora que está no sexto mês de gestação.

“Família é tudo na vida de um ser humano! Eu e Thaís Oliveira não vemos a hora de ver o rostinho da nossa Valentina”, postou ela, ao lado da esposa.

“Com certeza, nos trará mais amor e união! Para mim, não tem preço, não troco por nada essa família que construí com muito amor”, acrescentou a futura mamãe.

Pepê e Neném declaram apoio ao deputado Bolsonaro

As cantoras Pepê e Neném deixaram muita gente em choque recentemente ao saírem em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Inimigo número 1 da classe LGBT na Câmara, ele foi apoiado pelas duas, que são lésbicas assumidas.

Elas gravaram um vídeo, que foi gravado nas redes sociais de Jair, criticando as demonstrações de amor e afeto por parte dos casais gays em público. Segundo as duas, homossexuais não “devem passar para a rua coisas que podem ser feitas dentro de um quarto”.

Prontamente, Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais, e a repercussão em torno do caso foi gigantesca. Nas redes sociais, a dupla acabou sendo criticada por grande parte do seu público.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades