Nasce Aurora, primeira filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby

27/12/2022 09h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNasce Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker.

Cintia Dicker e Pedro Scooby deram as boas-vindas a Aurora, primeira filha do casal! A bebê nasceu e se torna o quarto filho do surfista, que já é pai de Dom, 10, e dos gêmeos Bem e Liz, 7, com a ex-mulher dele, Luana Piovani.

A novidade foi divulgada pelo casal, na madrugada desta terça-feira (27), com um post dos dois na sala de parto, sem mostrar o rostinho da bebê. "Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!", dizia a publicação.

"Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais", escreveu Cintia nos comentários. O casal e Aurora, que receberam a bebê na Maternidade Perinatal do Rio de Janeiro, ainda receberam mensagens fofas de famosos.

"Titia já ama muito", escreveu a skatista Letícia Bufoni, uma das melhores amigas de Scooby. "Bênçãos pra Aurora. Bem-vinda", disse o sertanejo César Menotti. "Awwwww, feliz demais por vocês! Que Aurora seja alegria e leveza na vida de vocês!", escreveu o professor de dança Justin Neto.

"Parabénsssss, seus lindos!! E bem-vinda Aurora!!!!!", escreveu Pocah. "Muita saúde e amor pra vocês, família", desejou a influencer Mari Saad.

No dia 23, Cintia deixou os fãs ansiosos ao mostrar um vídeo em que aparece fazendo o última consulta médica antes de a filha nascer. "Última consulta antes da magia (como diz o Bem) chegar", disse a mamãe coruja em vídeo publicado nos stories.

Recentemente Cintia Dicker compartilhou com seus seguidores como ficou o quarto de sua filha -- a previsão de nascimento é para o dia 26 de dezembro. O quartinho teve um conceito boho chic, que é um mix de diversos estilos de decoração, como hippie, romântico, country, vintage, entre outros. Essas decorações costumam vir em cores neutras, com mantas e almofadas, plantas, móveis de madeira, bandeirinhas, quadrinhos diferenciados. O quarto também contou com muitos objetos decorativos de sol e arco-íris em tons pastel.

A modelo comentou sobre a gravidez e falou até mesmo sobre o quartinho em conversa com a Quem: "Por enquanto estou tranquila. Todo mundo está falando que estou supercalma. Já já ela está aí, dia 26 de dezembro ela chega. O quartinho ficou pronto. Deixei tudo para a última hora, mas agora está tudo pronto", ressaltou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, cintia, aurora