Namorado novo, empresária e milionária: a volta por cima da ex de Hulk

03/11/2023 15h25


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramIran Ângelo dá a volta por cima: rindo à toa e novo amor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Iran Ângelo dá a volta por cima: rindo à toa e novo amor.

Quem convive com ela parece ter uma certeza: Iran Ângelo reencontrou a felicidade. Quase quatro anos depois daquela véspera de Natal, quando descobriu que o agora ex-marido Hulk estava vivendo um romance com sua própria sobrinha, ela parece ter dado a volta por cima, com direito a um novo amor, novíssimo aliás.

Iran, de 54 anos, está namorando o engenheiro Lucas Suassuna, 28 anos mais jovem. Ele é paraibano assim com ela. Os dois costumam se encontrar em João Pessoa ou em São Paulo, onde ela mora com os três filhos que teve com o jogador. Além disso, os dois já fizeram duas viagens internacionais juntos. Na última delas, foram para a Espanha.

Mas a viagem à Espanha não se tratou apenas de uma "lua de mel" com o namorado. A um colunista da Paraíba, Iran contou que estava também viajando a trabalho, sem dar maiores detalhes. O fato é que ela está investindo em seu lado empresarial. Entre seus negócios, está uma casa de shows em João Pessoa. Isso sem falar no investimento em imóveis e no ramo da moda.

Iran Ângelo tem hoje uma vida de luxo. O figurino é todo grifado, com peças das marcas mais badaladas do mundo. Em São Paulo, onde mora em um amplo apartamento, circula com sua Mercedes — ela ficou também com um Porsche na partilha de bens. Além disso, ajuda no sustento da família que vive em João Pessoa.

Depois do fim do casamento de 12 anos com Hulk, ela pediu na Justiça um levantamento do patrimônio total do jogador no Brasil e no mundo. Dos 54 imóveis, metade deles ficou com Iran, resultando num patrimônio de R$ 59,6 milhões, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, um total de R$ 100 milhões foi depositado em sua conta pelo ex-marido antes da ação de partilha, como chegou a ser noticiado na época.

O que não mudou na nova vida de Iran Ângelo é a discrição. Ela raramente fala com a imprensa e se manifestou poucas vezes sobre o trauma do fim de seu casamento com Hulk. Uma exceção aconteceu em setembro de 2020, no dia do aniversário de Camila Ângelo, sua sobrinha e atual mulher do jogador, quando publicou um "textão" no Instagram falando sobre a traição. "Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou", escreveu.

Tópicos: pessoa, hulk, iran