Namorado casado de Ana Paula Renault se manifesta após exposição de traição

03/10/2023 13h05


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Paula Renault e Saul Luchtemberg(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Paula Renault e Saul Luchtemberg

Ana Paula Renault, de 41 anos, chamou a atenção dos fãs, na última segunda-feira (2), ao revelar ter descoberto que estava namorando um homem casado.

O namorado em questão é Saul Luchtemberg, consultor técnico em engenharia de 42 anos. Em suas redes sociais, ele confirmou o caso extraconjugal com a famosa, mas disse em suas redes sociais que ama sua mulher.

Saul disse ter conhecido Ana Paula por meio de amigos em comum, em fevereiro deste ano, meses depois de uma fase de separação em seu casamento. "Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter", começou lamentando.

"Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se desgastou e eu me aproximei de FATO dela",
relatou ainda.

Luchtemberg também comentou sobre o fato de ter ido ao The Town ao lado de Ana Paula: "Fomos ao The Town mas não juntos, apenas com amigos do mesmo ciclo social. Tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa".

"Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família (sic) onde eu jamais deveria ter saído", garantiu.

Em seus Stories, ele fez outras menções à mulher e seus dois filhos. "Obrigado Senhor pela minha família. Te agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar", disse citando a canção Família, de Regis Danese. "Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento", citou em mais uma postagem.

Já em outro perfil de Saul Luchtemberg, ele falou sobre os julgamentos que tem recebido. "Meus defeitos talvez afastem um monte de gente. Mas pelo menos sei que quem fica ao meu lado gosta de mim pelo que sou. E na vida é assim, a gente se decepciona com uns, mas se surpreende positivamente com outros", refletiu.

Ana Paula Renault expôs infidelidade do namorado

A apresentadora contou ter descoberto há poucos dias que seu então parceiro é casado. "Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos bem intensos e, até então, bem legais e bem apaixonados. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Ele foi na casa de um amigo meu comigo como meu namorado. Ele foi ao The Town comigo, só que a sorte dele é que sou avessa às redes sociais", dividiu com seus seguidores.

A ex-BBB também falou que ela e o namorado já moravam praticamente juntos. "Ele estava dormindo na minha casa todos os dias (...) Ficou alimentando essa farsa e alimentando em mim algo que não existia porque eu estava vivendo a mentira, assim como a família dele também está vivendo a mentira. O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis ao fazer algo assim com nós mulheres?", questionou por fim. 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namorado, saul, amigos