Naiara Azevedo mostrou fotos para a polícia com hematomas que seriam fruto de agressão do ex-marido

01/12/2023 12h17


Fonte gshow

Naiara Azevedo entregou à polícia de Goiás fotos em que apresenta hematomas nos braços e nas pernas. A cantora sertaneja alega que os ferimentos foram causados em julho pelo ex-marido. De acordo com o Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (1), a agressão relatada por Naiara não teria sido o único motivo para a denúncia contra Rafael Alves Cabral, que também era seu empresário.

Naiara relatou à Justiça que o ex-marido, com quem foi casada por dez anos, fez um seguro de vida para ela e se colocou como beneficiário. Diante disso, a sertaneja estaria se sentido ameaçada e, levando em conta esses fatores, a Justiça de Goiás concedeu medida protetiva a Naiara contra o ex nesta quinta-feira (30).

A cantora também decidiu cancelar um show que faria neste sábado (2) no Vale de São Domingos, em Mato Grosso. A equipe de Naiara ainda não sabe para quando a apresentação será reagendada.
Imagem: Arquivo PessoalNaiara e o marido Rafael no dia do casamento.(Imagem:Arquivo Pessoal)Naiara e o marido Rafael no dia do casamento.

De acordo com nota divulgada pela assessoria e pelo escritório de advocacia que defende a cantora e ex-BBB, o documento é baseado na Lei Maria da Penha, e tem como objetivo resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".

Na madrugada de quinta-feira, Naiara compareceu a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia. A medida teria sido solicitada contra o ex-marido da artista, o empresário Rafael Alves Cabral, com quem ela foi casada por dez anos. Ainda de acordo com o comunicado, o objetivo é oferecer amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
Imagem: Reprodução/InstagramRafael Cabral, empresário da Naiara Azevedo, também era empresário de Naiara.(Imagem:Reprodução/Instagram)Rafael Cabral, empresário da Naiara Azevedo, também era empresário de Naiara.

De acordo com o comunicado, nem Naiara nem o escritório voltarão a falar sobre o caso porque o processo corre em segredo de justiça.

"Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça", diz trecho de texto compartilhado nas redes sociais de Naiara.

A defesa de Rafael Alves Cabral diz que ele recebeu com surpresa a acusação. Segundo os advogados, Rafael está disposto ao "diálogo para resolver a situação".
 

Tópicos: cantora, rafael, naiara