Na separação com Sabrina Sato, Duda Nagle cita "valores diferentes como casal"

22/03/2023 16h18


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSabrina Sato e Duda Nagle(Imagem:Reprodução)Sabrina Sato e Duda Nagle

Depois de Sabrina Sato lamentar o fim do relacionamento, foi a vez de Duda Nagle fazer um post nas redes sociais. Enquanto a apresentadora adotou uma foto do casal para o anúncio, o ator publicou um texto no bloco de notas. Para além da escolha estética do pronunciamento, algo chamou a atenção dos fãs: a diferença no tom da despedida. O filho de Leda Nagle disse que Sabrina e ele têm "valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar". A notícia da separação causou repercussão entre os famosos, mas a frase de Duda, em especial, irritou – e muito – os seguidores nas redes sociais.

"A Sabrina posta um texto lindo, respeitoso e você vem falar que os valores não são iguais! Ela foi sempre muita areia para o seu caminhãozinho. Falei, estou leve", criticou uma seguidora. "Quais são os valores que a Sabrina não tem, amor? Sabrina é uma mulher incrível e intensa, que não é para qualquer homem. Não sei o que houve, mas está muito pejorativa essa palavra valores", escreveu outra fã. "Me poupe! O cristão cheio de valores deixando subentendido que a Sabrina não tem valores. Desrespeitoso", comentou outra internauta. "Diz aí que valores diferentes são esses", provocou outro usuário.

Veja o pronunciamento de Duda:

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", escreveu o ator.




Veja o pronunciamento de Sabrina:

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o para sempre é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sabrina, valores, duda