Na reta final da gravidez, Claudia Raia posa abraçadinha com a filha, Sophia

09/02/2023 10h12


Fonte Revista Quem

Claudia Raia, de 56 anos, compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira (8), um registro com sua filha. A foto foi tirada durante o aniversário de Sophia Raia, de 20 anos e a atriz rasgou elogios na legenda da imagem em que aparecem abraçadinhas.

"Lembrança do niver da minha Fifi, que já voltou pra NY [nova York, nos EUA] e o coração da mãe capricorniana já está apertado de novo! Voa, minha boneca. Já, já estaremos juntas de novo!", escreveu Cláudia na legenda da publicação. Nos comentários, uma fã não perdeu a oportunidade de demonstrar seu carinho: "Amo as duas".
Imagem: Reprodução/InstagramClaudia Raia e Sophia(Imagem:Reprodução/Instagram)Claudia Raia e Sophia

Além de Sophia, a atriz também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e está na reta final da gravidez de Luca.

Recentemente, a atriz publicou algumas fotos de um ensaio que realizou nua. "Não há nada superior ao amor", escreveu a atriz, que foi fotografada como veio ao mundo por Lucas Mennezes.

No oitavo mês de gestação, continua vivendo sua rotina de forma autêntica e agitada. Na metade de janeiro de 2023, ela realizou um outro ensaio fotográfico, este com o marido para registrar os momentos finais da gravidez. "Amor da minha vida", se declarou ela na legenda do vídeo que trazia as imagens do ensaio.

A atriz também não abriu mão de praticar exercícios físicos; na última segunda-feira (30) mostrou aos seguidores sua rotina de malhação: "Trinta e quatro semanas de gravidez. Continuamos na luta".

Tópicos: atriz, gravidez, legenda