Na geladeira da Globo, Larissa Manoela renova contrato com SBT

12/08/2021 16h25


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLarissa Manoela renova contrato com SBT(Imagem:Reprodução)Larissa Manoela renova contrato com SBT

Na geladeira da Globo há dois anos e sem perspectivas de sair de lá tão cedo, Larissa Manoela continua arranjando outras formas de faturar. A atriz e cantora decidiu renovar contrato com Silvio Santos e firmou uma nova parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos mantida pelo empresário.

Ela é um dos rostos da marca desde 2017, mesmo após sua saída do SBT, e não rescindiu seu vínculo mesmo com a mudança de emissora. A troca de emprego, por sinal, motivou uma mudança no posicionamento dos produtos da jovem dentro da companhia.

O TV Pop apurou que o novo perfume Larissa Manoela será o primeiro lançamento dela focado no público feminino geral, deixando de lado o target infanto-juvenil, que norteou seus últimos lançamentos com a empresa. A fragrância é um dos destaques de fim de ano da marca, ao lado dos novos produtos já confirmados de Claudia Leitte e Carlinhos Maia. Para os próximos meses, Celso Portiolli também deverá emprestar o seu nome para novos produtos.

Na Globo desde os primeiros meses de 2020, a atriz foi convidada para protagonizar a novela Além da Ilusão ao lado de Rafa Vitti. O projeto, porém, acabou engavetado por conta do agravamento da situação sanitária do país e só deve sair do papel no próximo ano.

Enquanto a sua volta para a TV não acontece, ela segue investindo em licenciamentos próprios: a cantora lançou recentemente até siua própria operadora de telefonia móvel, a Lari Cel.

Atualmente, a Jequiti já tem contrato com um verdadeiro batalhão de celebridades como a cantora Claudia Leitte, os cantores Luan Santana, Lucas Lucco, Fábio Junior e Wesley Safadão. A empresa que também tem em seu banco de talentos apresentadores como Rodrigo Faro, Ana Furtado e Adriane Galisteu, e os atores Cauã Reymond, Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Logicamente, alguns contratados do SBT também estão lá, como Eliana e Celso Portiolli.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, empresa, produtos