Musa do primeiro "BBB" e primeira participante a posar nua, Leka fala da vida pós-reality

10/04/2024 15h28


Fonte Extra

Imagem: Divulgação e Jr Duran/ divulgaçãoLeka no podcast e na Leka no podcast e na "Playboy"

Leka Begliomini é uma pioneira. Foi uma das primeiras musas do "Big Brother Brasil", a primeira a posar nua para a "Playboy" e a primeira também a virar pauta no país inteiro ao ter sua bulimia exposta em rede nacional. Passados mais de 20 anos, todo esse pioneirismo se mantém vivo no imaginário do público e em sua trajetória.

"Sair de um reality e ver que você não tem mais o controle da sua vida é horrível. Saí de uma casa e vi que o mundo pra mim era outro... A compulsão por álcool e comida aumentou depois que eu saí da casa, mas depois melhorou aos poucos e eu fiquei curada", conta ela no podcast "Ser artista", apresentado pelo empresário artístico Marcus Montenegro.
Imagem: Reprodução/InstagramLeka Begliomini(Imagem:Reprodução/Instagram)Leka Begliomini

Ao deixar o programa, na quinta colocação, muitas portas se abriram e outras tantas também fecharam.

“Eu era atriz quando entrei na casa e quando eu saí eu senti muito preconceito das pessoas da classe. Eu tive muitas portas fechadas, mas também tiveram pessoas que me abraçaram. Era muito louco, porque as pessoas gritavam o meu nome e eu tinha as portas fechadas, ao mesmo tempo, que eu era diva, eu era rejeitada", lembra Leka, que lançou o livro "Loka eu?" em 2002 e que hoje acumula várias funções, de empresária a atriz e palestrante.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: pessoas, casa, portas