Mulher de Sorocaba explica por que deixou de usar roupas sensuais: "Não era assim"

23/12/2023 14h24


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBiah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba, dupla de Fernando.(Imagem:Reprodução/Instagram)Biah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba, dupla de Fernando.

Biah Rodrigues, de 26 anos, interagiu com seguidores, na terça-feira (19), e falou por que mudou seu estilo de se vestir. A influenciadora, que é casada com o cantor Sorocaba, de 43, tocou no assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e uma seguidora pedir dicas para transmitir "leveza e feminilidade" como ela.

"Amiga, eu mudei, tá? Não nasci assim... não era assim... tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção! Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas", respondeu Biah.

A mulher de Sorocaba disse que se tornar mãe também a fez repensar sua forma de se vestir. "Eu encontrei minha verdadeira identidade, descobri o meu propósito! E tudo começou a mudar… principalmente por ter uma princesa que se espelha em mim todos os dias… preciso entregar o melhor e ser a minha melhor versão todos os dias, afinal, é isso que eu desejo que ela seja. Ela será tudo aquilo que eu sou hoje", declarou. Fernanda, filha do casal, tem 2 anos.

Declarações polêmicas

A influenciadora já virou assunto nas redes sociais por dar declarações polêmicas sobre seu relacionamento. Biah expôs, por exemplo, que foi traída pelo marido quando estava grávida do primeiro filho do casal, Theo. Quando seu testemunho viralizou, ela afirmou que falou o que aconteceu no seu casamento para incentivar outras mulheres a lutarem por suas famílias.

"Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão! Hoje minha família linda é muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certa", declarou na ocasião. Biah também virou assunto quando declarou que é submissa ao marido. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marido, sorocaba, biah