Mulher de Kayky Brito fala sobre recomeços em meio a rumores de fim do casamento

03/01/2024 10h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKayky Brito e Tamara Dacanale(Imagem:Reprodução/Instagram)Kayky Brito e Tamara Dacanale

Tamara Dalcanale, de 34 anos de idade, que é casada com o ator Kayky Brito, de 35 anos, usou seu Instagram, na noite de terça-feira (2), para postar um texto sobre alguns de de seus desejos para 2024. A publicação falava sobre recomeços.

"Recomece. Recomece sendo você, por você e com você. Recomece alinhando planos, sonhos e desejos. Recomece escrevendo uma nova história para sua vida e acredite nela. Recomece um novo curso, um novo trabalho, um novo projeto. Recomece se amando mais. Recomece levando paz, calmaria e luz para quem precisar, inclusive para você. Recomece sendo sua melhor versão. Recomece plantando coisas boas que lá na frente você as colherá", começava o texto.

"Recomece eliminando da sua vida tudo aquilo que te impede de voar. Recomece, hoje, agora, a qualquer momento. Porque enquanto há vida, há esperança, há mudança, há recomeços, há novas histórias... Acredite no seu potencial. Ignore o que não te agrega. Esteja em paz consigo e busque sempre cultivar bons hábitos, boas energias. boas ações e vibrações positivas por onde estiver. Filipe Pimentel", ainda dizia a publicação compartilhada pela influencer e jornalista.

Na segunda (1), Tamara fez um texto analisando seu 2023. "Que ano…! Quanta coisa vivi. Lições que enfrentei, outras, compreendi. Um dia desses alguém me disse: você chegou tão lá no fundo do poço, aguentou e ainda aguenta tanta coisa, que você vai ver, é como você fosse uma mola que estivesse lá embaixo encolhida e na hora que soltar, você vai voar! Vai dar a voltar por cima como ninguém nunca viu", começou ela.

"É aquilo, tudo acontece exatamente como tem que ser. Por um motivo e razão eu tive que viver e aprender tudo o que a vida quis me mostrar. Tenho certeza, isso vai me transformar em alguém ainda mais forte, vestida e cheia de ORGULHO da VERDADE que eu vivo, dos VALORES que me foram ensinados e com o meu CARÁTER ainda mais fortalecido. Que ano, hein 2023! Que ano…", completou Tamara.

"De qualquer forma, eu agradeço por tanto ter me engrandecido e me aproximado ainda mais de quem me quer bem e torce por mim! (e o resto que já não mais, amém). Por me mostrar que ainda existem pessoas boas nesse mundo! E, também, por me lembrar que a felicidade está sempre dentro da gente. Se não conseguimos acessar a felicidade que está dentro de cada um de nós, nada, nem ninguém, vai conseguir nos dar isso. Que 2024 seja um ano promissor. Eu te espero ansiosa! Feliz Ano Novo!", finalizou.

Em dezembro, Kayky Brito usou as redes sociais para esclarecer o boato de que a mulher, Tamara Dalcanale, teria brigado com a sua família na época em que ele estava hospitalizado logo após se envolver em um grave acidente, no início de setembro.

"Queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suporta briga entre a minha família e a minha esposa. Já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos superbem. Cada um vive a sua vida", disse o ator.

Entenda o rumor

O rumor sobre uma suposta crise familiar foi dado pelo Correio Braziliense. Segundo o portal, uma discussão entre Tamara e a irmã de Kayky, Sthefany Brito, teria ficado feia quando o ator ainda estava internado. A atriz teria partido para cima da cunhada com apoio da mãe, mas foi impedida pelo marido da artista, Igor Raschkovscky, e seguranças do hospital.

Tamara Dacanale desabafa nas redes

Nas redes sociais, a mulher do ator também desabafou, em dezembro, sobre o sumiço desde o acidente do marido. Tamara classificou a situação como algo que teria "virado sua vida de pernas para o ar".

"Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo e eu precisei desse tempo para mim", disse ela. Além dos rumores da briga, o casal foi inserido em um boato de que o casamento dos dois teria chegado ao fim após a recuperação parcial de Kayky, algo que até o momento não foi confirmado por nenhum dos dois.
 

Tópicos: kayky, tamara, recomece