Modelo termina com Romário após descobrir outras 2 namoradas do político

20/08/2022 08h23


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarModelo termina com Romário após descobrir que ele tinha outras duas namoradas(Imagem:Reprodução)Modelo termina com Romário após descobrir que ele tinha outras duas namoradas

O namoro entre a modelo Marcelle Ceolin e o senador e ex-jogador Romário chegou ao fim na semana passada, após sete meses juntos. O motivo do término somente foi divulgado nesta sexta-feira (19), onde a gaúcha teria descoberto que o político teria outros dois relacionamentos.

Segundo informações do jornal Extra, após descobrir estar sendo traída pelo ex-jogador, ela decidiu arrumar as malas e partir para o Estado natal, Rio Grande do Sul. Namorando há sete meses, os dois moravam juntos e tinham uma diferença de idade de 25 anos — enquanto a modelo tem 31 anos, o ex-atleta tem 56.

Marcelle teve conhecimento dos outros relacionamentos do senador após as duas mulheres protagonizarem uma confusão em uma boate, onde disputaram o posto de namorada oficial. Ela não estava na ocasião, mas ao tomar conhecimento do episódio decidiu terminar com Romário.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, namoro, ap?s