Modelo, influenciadora e estudante de direito: Amanda Araújo, namorada do jogador Richarlison

04/01/2024 08h45


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramAtleta engatou romance com a influenciadora e modelo Amanda Araujo(Imagem:Reprodução/Instagram)Atleta engatou romance com a influenciadora e modelo Amanda Araújo.

O ano de 2024 mal começou e já temos um novo casal entre os famosos. O jogador de futebol Richarlison revelou que está namorando Amanda Araújo. O anúncio foi feito em um vídeo bem diferente publicado na rede social. Na gravação, o atacante do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, fez uma "trend" em que um ovo de galinha cai de um telhado, se choca, e uma foto dos dois aparece envolto de corações, ao som de "Meu Xodó", música do cantor Biguinho Sensação.

Quem é Amanda Araújo?

Amanda, de 20 anos, mora na cidade de Maringá, no estado do Paraná, e é estudante de direito. Aos seus mais de 200 mil seguidores no Instagram, a influenciadora compartilha fotos de viagens, looks e trabalhos. Em seu perfil, a modelo mantém uma rotina de criação de conteúdo com registros de biquínis.

Richarlison e Amanda foram vistos juntos pela primeira vez nas férias do atleta no Brasil, em julho de 2023, quando eles viajaram para o Nordeste, onde visitaram Canoa Quebrada e Jericoacoara acompanhados de um grupo de amigos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: amanda, richarlison, casal