Miguel Falabella faz críticas ao governo em entrevista a Amaury JR: ?É uma calamidade o que estamos

07/03/2020 16h19


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliara atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella(Imagem:Divulgação)a atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella
 Na noite de ontem (06), o programa de programa Amaury Jr., da Rede TV!, recebeu a atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella, que falaram de diversos assuntos relevantes, entre eles, sobre política.

Com a atual posse da atriz Regina Duarte na Secretária Nacional de Cultura, Amaury Jr quis saber de seus convidados se eles estavam felizes com a escolha feita pelo presidente Jair Bolsonaro. Miguel explicou que admira a colega de trabalho.

“Regina é uma pessoa querida. Eu não julgo os atos da Regina. É uma escolha dela, não posso me intrometer na decisão de uma colega. Não tenho nem intimidade, nunca trabalhei com ela”, disse Falabella.

Ele ainda revelou que jamais aceitaria qualquer convite e mostra seu desconforto com o atual governo. “Eu não aceitaria qualquer convite porque eu simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damaris – vendo Jesus na goiabeira – o que é aquilo? O que é aquele ministro da Educação que não sabe falar, escrever… Eu não poderia me sentar numa mesa com essas pessoas”, afirmou o artista.
“Eu torço pra tudo dar certo porque eu vivo aqui, moro aqui, mas acho que não dará certo porque é uma calamidade o que estamos vivendo”, finaliza Miguel Falabella.

Já a atriz Ravache diz concordar com as opiniões do colega e complementa. “Acho muito difícil dialogar em um governo de extrema. É difícil! Eles próprios fecham esse diálogo”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: colega, governo, falabella