Meses em segredo, viagem ao Caribe e amigos da elite: bastidores do namoro de Marina Ruy Barbosa

04/08/2023 14h58


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa e Abdul Fares(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares

No começo de julho, Marina Ruy Barbosa postou uma sequência de fotos curtindo o belo mar do Caribe. Do outro lado da câmera, estava o empresário Abdul Fares, com quem já tinha passado seu aniversário, no dia 30 de junho, na paradisíaca ilha de São Bartolomeu. Embora o namoro só tenha se tornado público algumas semanas depois da viagem, os dois já estavam juntos há mais de três meses. Tudo no mais absoluto sigilo e discrição.

Nem aos amigos mais próximos Abdul Fares contou sobre o namoro com Marina Ruy Barbosa. Para alguns deles, ele chegou a comentar que estava "namorando uma mulher famosa", fazendo suspense, mas sem entregar o jogo.

Não foi diferente com Marina. Sem saber se o romance viraria namoro, a atriz optou pela cautela, também fazendo segredo, dividindo a novidade com pouquíssimos. Até gente de sua equipe, que costuma falar diariamente com ela, foi pega de surpresa quando o relacionamento veio à tona.

Marina e Abdul se conheceram através de uma roda de amigos em comum, que frequentam as mesmas festas da elite paulistana. Numa delas, eles se aproximaram e começaram a sair juntos, mas sempre evitando a exposição do relacionamento.

Jantares na casa de amigos, encontros secretos, lugares poucos badalados... O casal só relaxou mesmo quando já estava há mais de três meses junto e acabou sendo flagrado na saída de um restaurante em São Paulo, cidade que a atriz passou a frequentar mais desde que virou empresária e lançou sua marca.

Quem é Abdul Fares

Abdul Fares, de 39 anos, 11 a mais que a atriz, é descendente de libaneses e nasceu em São Paulo. Ele é co-fundador da Blue Group Digital, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo, e também sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário, das Lojas Mappin e atua como diretor financeiro da loja de móveis Marabraz, da qual também é um dos donos.

Marina estava solteira desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com o ex-deputado Guilherme Mussi. A atriz foi casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão.

Tópicos: abdul fares, marina, namoro