Membros da turma do Carlinhos Maia sofrem acidente em Maceió

09/06/2022 11h04


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoRoninho e Maluzinha que ficaram conhecidos por estarem presentes na turma do Carlinhos Maia, compartilharam em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, dia 8, que sofrer(Imagem:Reprodução)
 Roninho e Maluzinha que ficaram conhecidos por estarem presentes na turma do Carlinhos Maia, compartilharam em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, dia 8, que sofreram um acidente de carro em Maceió.

A influenciadora que ainda estava acompanhada da filha, Maria Luisa de apenas um ano de idade, compartilhou alguns detalhes do acidente e uma foto do carro todo batido por conta de um boi que atravessou a pista.

Absurdo, um boi na beira da pista. Enfim, hoje renascemos. Graças a Deus estamos vivos. Estamos bem, todos nós! A Maria não teve nenhum arranhão. Eu e Roninho também estamos bem, só me arranhei um pouco. O susto foi grande. Evitem viajar à noite, é um perigo. Fomos surpreendidos por um boi entrando na pista. Isso poderia ter custado nas nossas vidas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, turma, carlinhos