Mel Maia mostra resultado de seus esforços na academia em novas fotos e ostenta muque musculoso

23/03/2024 13h26


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia mostrou braço musculoso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia mostrou braço musculoso.

Mel Maia adora se cuidar e postar nas redes sociais fotos de arrasar! Aos 19 anos, a atriz é adepta de um estilo de vida saudável e equilibrado. Acostumada a compartilhar a rotina fitness com os fãs, a jovem postou novas fotos exibindo o resultado de treinos intensos.

Focada na academia, Mel passou por uma transformação visual desde que começou a praticar exercícios com frequência. Em seu perfil do Instagram, onde acumula mais de 22 milhões de seguidores, a artista publicou uma sequência de cliques revelando o seu progresso.

Nos comentários, Mel recebeu uma enxurrada de elogios. "Muito musa fitness", afirmou uma. "Perfeita e fortona", destacou outra. "Como treinar e ficar gata igual a Mel Maia, Google pesquisar", brincou uma terceira. "Vou pedir para o meu personal pra fazer um treino pra ficar com um bração assim", acrescentou mais uma. "Hulk girl", apontou um.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia ostentou resultado de treinos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia ostentou resultado de treinos.

De top e legging, Mel evidenciou o abdômen trincado e ostentou o muque musculoso. Outros internautas destacaram a boa forma da influenciadora. "A meta é chegar perto desse ombro da musa", confessou uma. "Horrorizada com tanta beleza", admitiu outra. "Marombeira. Minha inspiração de corpo", entregou uma.

Vale lembrar que Mel já comentou sobre como as atividades físicas influenciam positivamente em sua saúde mental. "Ansiedade indo embora e, de quebra, o popô cresce. Melhor remédio para a mente", declarou.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia mostrou o resultado de seus esforços na academia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia mostrou o resultado de seus esforços na academia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mel maia, fitness, atriz