Meghan Markle visita a rainha Elizabeth 2ª pela primeira vez em dois anos

16/04/2022 12h12


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoMeghan Markle visita a rainha Elizabeth 2ª pela primeira vez em dois anos(Imagem:Divulgação)Meghan Markle visita a rainha Elizabeth 2ª pela primeira vez em dois anos

Um porta-voz do príncipe Harry e de sua mulher, Meghan Markle, confirmou à revista People que o casal ficou hospedado no Castelo de Windsor e visitou a rainha Elizabeth 2ª durante uma breve passagem pelo Reino Unido nesta semana. Os dois estão na Europa para participar dos Jogos Invictus, que ocorrem na Holanda.

Trata-se da primeira vez em dois anos que eles voltam juntos ao país natal de Harry, uma vez que o casal se mudou para os Estados Unidos e atualmente mora na Califórnia. A última vez que Meghan havia estado presencialmente com a monarca foi em março de 2020, antes de o casal abandonar oficialmente o status de membros da família real.

Harry já havia voltado ao Reino Unido, porém sem a mulher. Ele esteve no funeral do avô, o príncipe Philip, em abril de 2021. Em julho do mesmo ano, ele participou da inauguração de uma estátua em homenagem a sua mãe, a princesa Diana.

Na época, Meghan acabara de dar à luz a menina Lilibet Diana, agora com 10 meses. Não foi informado se a menina chegou a conhecer a bisavó durante o encontro.

Os Jogos Invictus foram fundados por Harry para homenagear militares feridos e veteranos. Foi na edição de 2017 que ele e Meghan apareceram juntos pela primeira vez como casal. No ano seguinte, eles também estiveram juntos no evento após anunciar a primeira gravidez dela.

A atual edição, que está ocorrendo na cidade de Haia, na Holanda, deveria ter ocorrido em 2020. Ela foi adiada por causa da pandemia de Covid.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, harry, meghan