Maurílio tem melhora em sinais vitais, afirma assessoria

19/12/2021 11h59


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Maurílio tem melhora em sinais vitais, afirma assessoria(Imagem:Reprodução)
Na noite do último sábado (18) foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo Maurílio. O cantor está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde a última terça-feira (14) quando sofreu três paradas cardíacas. De acordo com o informativo feito pela assessoria de imprensa do artista, ele segue em estado grave, mas com uma melhora do quadro clínico.

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clinico, apresentando sinais de atividade neurológica. Segue em hemodiálise, reagindo bem a terapia até o momento. Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador. Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via. Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora.”

A mulher do sertanejo, Luana Ramos, está confiante na recuperação do artista e fez um post no Instagram dizendo: “Um pouco sobre o sentimento de ontem, que compartilhei no twitter #forçamaurílio”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: uti, cantor, boletim