Marina Ruy Barbosa surge ao lado de namorado milionário Abdul Fares, em clique raro

23/09/2023 14h09


Fonte gshow

Imagem: reprodução/Brazil newsMarina Ruy Barbosa surge ao lado de namorado milionário Abdul Fares em clique raro.(Imagem:reprodução/Brazil news)Marina Ruy Barbosa surge ao lado de namorado milionário Abdul Fares em clique raro.

Toda brilhosa, Marina Ruy Barbosa, a Preciosa de Fuzuê marcou presença em um evento neste domingo (17) ao lado do novo namorado Abdul Fares, raramente clicados juntos desde que assumiram o relacionamento. A atriz e o empresário posaram ao lado de João Silva, filho de Faustão, e sua namorada no casamento da estilista carioca Paula Aziz.
Imagem: ReproduçãoMarina Ruy Barbosa surge ao lado de namorado milionário Abdul Fares em clique raro.(Imagem:Reprodução)Marina Ruy Barbosa surge ao lado de namorado milionário Abdul Fares em clique raro.

A atriz, que vive uma vilã na nova novela das 7, fala pouco sobre o novo romance em público. Ao gshow, Marina disse:

"Estou bem, estou feliz, coração está bem."
Imagem: Manu Scarpa/Brazil NewsMarina Ruy Barbosa e Abdul Fares em evento da atriz.(Imagem:Manu Scarpa/Brazil News)Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares em evento da atriz.

Marina e Abdul se conheceram através de uma roda de amigos em comum, que frequentam as mesmas festas da elite paulistana, segundo o jornal "Extra". Em uma delas, eles se aproximaram e começaram a sair juntos, mas sempre evitando a exposição do relacionamento.

Depois de quatro meses mais reclusos, o casal começou a ser flagrado em público, principalmente em São Paulo, cidade que a atriz passou a frequentar mais desde que virou empresária e lançou sua marca.

Marina estava solteira desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com o ex-deputado Guilherme Mussi. A atriz foi casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, desde, marina