Marina Ruy Barbosa confessa ter criado traumas devido a ambientes de trabalho tóxicos

05/12/2021 13h14


Fonte Bang showbiz

Imagem: ReproduçãoQuando questionada sobre o assunto, a atriz confessou que já passou por experiências ruins e pesadas em alguns papéis que interpretou.
 Durante um bate papo no Instagram, Marina Ruy Barbosa confessou que possui alguns traumas por ter trabalhado em ambientes e com pessoas "tóxicas".

Quando questionada sobre o assunto, a atriz confessou que já passou por experiências ruins e pesadas em alguns papéis que interpretou.

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", desabafou Marina.

A musa ainda confessou que, após esses episódios, se tornou uma pessoa mais fechada, de modo que consegue se proteger mais disso.

"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", finalizou Marina.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, marina, ambiente