Marília Mendonça está namorando cantor, confirma assessoria

28/05/2019 14h26


Fonte Revista Quem

Marília Mendonça, de 23 anos, está namorando. O felizardo é o cantor e compositor Murilo Huff. A informação, que foi revelada por Leo Dias, foi confirmada por QUEM com a assessoria de imprensa da cantora na manhã desta terça-feira (28).

Segundo o colunista, os dois se conheceram há mais de um ano, quando ela gravou Transplante. "Conversamos, ouvi ela cantar, bebemos, rimos e comemos pêra. Foi foda!", disse ele na época.
Imagem: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff em dezembro de 2017.(Imagem: Reprodução/Instagram)Marília Mendonça e Murilo Huff em dezembro de 2017.

Em setembro do ano passado, a cantora elogiou o dom vocal do cantor. "O passarinho que cantava tão bonito que aprendeu a voar... Ganha esse mundão", desejou ela.

Eles gravaram recentemente a música Dois Enganados, que é de autoria dele. No começo de maio, o cantor postou uma foto ao lado de Marília. Muitos seguidores shipparam o casal na época.

"Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem estava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado @mariliamendoncacantora @julianotchula @eduardopepato pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Marília Mendonça, você não está onde está a toa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns", disse ele.

Os dois foram juntos ao aniversário de Neymar em Paris, na França, em fevereiro deste ano.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, dois, aula