Mariah Carey manda mensagem para Anitta após cantora falar sobre inspiração desde a infância

19/08/2019 10h29


Fonte G1.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMariah Carey manda mensagem para Anitta após cantora falar sobre inspiração desde a infância.(Imagem:Divulgação)

Mariah Carey mandou uma mensagem para Anitta após a cantora brasileira revelar ser fã da americana desde a infância e por influência de sua família.

No sábado (17), Anitta fez um relato na rede social, explicando que começou cedo a dizer que queria ser cantora por causa de Mariah.

"Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui a melhor aluna que poderia ser e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida".


"Meu tio costumava nos apresentar todo Natal com um novo CD da Mariah e nós sempre usamos para celebrar loucamente (Porque naquele tempo não tínhamos dinheiro para comprar)", relembrou Anitta.

A cantora brasileira garantiu que não estava fazendo o relato na tentativa de uma parceria musical.

"Não estou tentando nenhum feat., não estou tentando um encontro, não estou tentando uma resposta dela aqui... Na verdade, eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou",
escreveu Anitta, após relatar que Mariah começou a segui-la nas redes sociais.

Mariah viu o post e respondeu: “Anitta, eu não sei nem o que dizer! Muito obrigado pelo carinho com a minha carreira. Estou muito orgulhosa por você ter tornado seus sonhos realidades. Espero te conhecer em breve, quem sabe até no Brasil – um dos meus lugares favoritos no mundo. Muito amor para você e sua família”.


Tópicos: cantora, mariah, post