Maraisa e Bil Araújo se beijam no palco durante show, em Goiás

13/11/2022 12h40


Fonte Revista Quem

Imagem: Leo Franco / AgNewsBil e Maraisa se beijam no palco de festival.(Imagem:Leo Franco / AgNews)Bil e Maraisa se beijam no palco de festival.

Dois dias após acompanhar a gravação do DVD Identidade, de Maiara e Maraisa, em São Paulo, o ex-BBB Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, voltou a marcar presença no show da dupla, mas desta vem em Caldas Novas, em Goiás e trocou beijo com a ex-namorada no palco, durante o show.

Antes da apresentação, o modelo, que já foi namorado de Maraisa no passado, foi até o camarim para cumprimentar as irmãs e, novamente, posou abraçadinho com a ex, com quem teve um relacionamento quando trabalhava com Marília Mendonça (1995 - 2021). Já no palco, os dois dançaram juntos coladinhos e trocaram os selinhos, levando o público ao delírio.
Imagem: Leo Franco / AGNews  Bil e Maraisa se beijam no palco de festival.(Imagem:Leo Franco / AGNews ) Bil e Maraisa se beijam no palco de festival.

Na sexta-feira (11), ao mostrar o encontro na gravação, o ex-BBB celebrou o passado com Maraisa: "História demais", disse, deixando os fãs alvoroçados.
Imagem: Leo Franco / AgNews  Maiara, Bil Araújo e Maraisa.(Imagem:Leo Franco / AgNews ) Maiara, Bil Araújo e Maraisa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, maraisa, bil