Maraisa, da dupla com Maiara, está namorado com empresário

27/09/2017 10h02


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantora Maraisa(Imagem:Divulgação)Cantora Maraisa
Maraisa não faz mais parte do time das solteiras. Isso porque engatou um namoro com o empresário do ramo musical Wendell Vieira. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, a sertaneja conheceu o rapaz nos bastidores de um show. De lá para cá, os dois estão juntos a mais ou menos um mês.

Vale lembrar que Maraisa tinha sido flagrada com o ex-BBB Antonio Rafaski, em julho deste ano, durante o festival Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás, apesar disso, os dois negaram qualquer tipo de relacionamento.

Maiara e traição

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa participou do “Mais Você” nesta última terça-feira, 26 de setembro e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Maiara contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que sofreu quando tinha 15 anos.

“Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

Ela também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora.