Maíra Cardi volta a criticar Daniel Cady: É importante ser alguém fora da sombra de quem nos casamos

16/08/2023 10h28


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramDaniel Cady, marido de Ivete Sangalo, e Maíra Cardi e cita Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, e Maíra Cardi e cita "errorismo nutricional"; influenciadora ironiza.

A guerra fria entre Maíra Cardi e Daniel Cady parece estar longe de acabar. Na manhã desta quarta-feira (16), a influenciadora digital e coach de emagrecimento voltou a cutucar o nutricionista após Daniel insinuar que Maíra só era famosa por motivos "que a gente se envergonha".

"Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha",
disparou Daniel ao responder um seguidor que disse que Maíra teria falado que o nutricionista só seria conhecido por conta de seu relacionamento com a cantora.

Ao saber da resposta de Cady, a influenciadora digital se pronunciou: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem foda! Principalmente quando temos um parceiro foda, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa foda".

"Tenho muito orgulho de ter secado e levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada! E contra fatos não existem argumentos", continuou ela acrescentando que sentia mais orgulho ainda de nunca ter precisado falar mal do trabalho de ninguém para se destacar. "Falando apenas do que eu acredito, agradando ou não, eu sustento o que acredito, porque tenho resultados".

"Será que seria possível essa quantidade de artistas, jogadores da seleção, da NBA, empresários e mais de 600 mil pessoas contratarem meus serviços se eu não fosse boa no que faço?", questionou Maíra. "Eu abri minha empresa de "secar", mas [o objetivo] sempre foi saúde".

"Falas de machistas como: ter fama de outras coisas que a gente se envergonha já ouvi de monte", continuou. "Tenho muito orgulho de quem sou! Lembrando que são 10 anos de trabalho e sem ninguém foda para me colocar aqui a não ser eu e Deus. Tá cheio de assunto, hein, papai", concluiu Maíra fazendo menção a um episódio em que Ivete chamou atenção do marido por estar conversando com uma mulher durante seu show.

A coach ainda completou as indiretas com um vídeo publicado nos stories de seu Instagram. "Tenho um convite pro papai, claro, porque ele precisa de assunto", cutucou Maíra. "Uma coisa importante é que quando tem gente falando mal da gente nosso pico de audiência fica gigante. Esse é o momento da gente mostrar nosso trabalho e da gente fazer grana. Não sei se você sabe fazer, mas eu sou boa em marketing, papai. Posso te ensinar. Acho que você não sabe fazer grana, não, né?".

Como começou a troca de indiretas entre Maíra Cardi e Daniel Cady

Tudo começou quando Maíra Cardi publicou um vídeo em seu Instagram pessoal listando uma série de doenças e problemas de saúde que seriam supostamente causados pelo consumo de um bolo de chocolate, feito com açúcar e leite condensado. Daniel Cady, nutricionista por formação, decidiu então repostar o conteúdo da empresária, que disse ter recebido via alunos de seu curso.

"Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida",
pediu. "Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo".

Maíra respondeu o marido de Ivete Sangalo com ironia. "Vamos começar o dia fazendo ter ro risss mooo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras", escreveu ela, postando, em seguida, uma série de casos de clientes.

Esta não foi a primeira vez que Daniel faz uma pública crítica à ex-BBB. Em 2022, quando Arthur Aguiar, ex-marido da coach estava no reality e ainda era casado com Maíra, o nutricionista fez um vídeo em que a acusava de terrorismo nutricional pela primeira vez após Maíra repreender, através da web, o marido por comer pão dentro do BBB 22.