Maiara e Maraisa têm cachê de meio milhão em campanha publicitária

25/03/2017 08h48


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMaiara e Maraisa têm cachê de meio milhão em campanha publicitária(Imagem:Divulgação)

A dupla Maiara e Maraisa é sucesso de público e conquista fãs anônimos e famosos, como Bruna Marquezine - que revelou às gêmeas que uma música delas é a "música-tema" de seu namoro com Neymar.

E o cachê das duas irmãs também disparou na publicidade: é o que indica a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".


Meio milhão por campanha publicitária

Garotas-propaganda de duas marcas, uma de produtos para cabelo (Niely Gold) e outra de cosméticos (Avon), as irmãs lucraram meio milhão de reais para cada campanha. E tem mais: o cachê delas para os shows é considerado um dos mais altos do mundo sertanejo. As artistas - fãs do casal "Brumar" - têm uma média de 25 shows por mês e podem faturar até 300 mil em cada.

Anitta indica nutricionista para gêmeas: Fechar a boca

Anitta se tornou uma aliada da dupla sertaneja na manutenção da boa forma. Cada vez mais dedicada a se alimentar melhor, a carioca tem personal chef durante as viagens e é acompanhada por uma nutricionista. E decidiu indicar o contato da especialista em sua alimentação para as irmãs mato-grossenses. "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer", contou, bem-humorada, Maiara.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: público, dupla, sucesso