Maiara é flagrada em clima de romance com novo affair

04/05/2023 15h50


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaiara é flagrada em clima de romance com novo affair(Imagem:Reprodução)Maiara é flagrada em clima de romance com novo affair

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, foi flagrada em clima de romance com o cantor Matheus Gabriel, que já estava sendo apontado como seu novo affair nos últimos dias, após término com Fernando Zor. Na última sexta-feira (21), o cantor Matheus Gabriel assumiu durante uma live que está vivendo um affair com Maiara.

Maiara e Maraísa estiveram na gravação do novo DVD de Edson e Hudson em São Paulo, e nisso Maiara e Gabriel foram fotografados em um clima bem íntimo nos bastidores da gravação. A cantora ganhou um beijo e um abraço de Matheus nos bastidores do local. Em abril, Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro pela 12ª vez.

Os internautas já estavam prevendo esse relacionamento entre os dois desde que Matheus contou sobre o relacionamento com Maiara, durante uma live. O cantor e compositor Henrique Casttro, que participava da transmissão, comemorou o romance: “Eu fiquei muito feliz e eu torço é que dê certo”, disse. Sem graça, Matheus respondeu: “Tem que deixar baixo. O povo fala muito. Essa semana pra mim foi uma loucura”, confessou Matheus.

BRIGA COM A EX

Porém, antes de assumirem o relacionamento e serem flagrados juntos, o casal já conta com alguns haters contra o romance dos dois. A ex-namorada do cantor, Jennifer Martins, expôs em um comentário que o sertanejo sofreu pressão dos empresários para se envolver com uma pessoa famosa: “Torço para que seja uma relação verdadeira, porque namoramos por quase 3 anos, e há 3 meses atrás ainda estávamos fazendo planos juntos. Ele sofria muita pressão dos empresários para se envolver com uma famosa”, disse a moça.

Após esse comentário ganhar repercussão, foi a vez de Jessika Piloto, irmã de Jennifer, continuar o “exposed”. Em prints de uma conversa no direct do Instagram que circulam nas redes sociais, Jessika conta sobre a relação de Matheus Gabriel com Jennifer e a pressão que ele sofria dos empresários: Vou te contar tudo. Ele namorou 3 anos com a minha irmã, mas sempre disse que não podia postar nada devido à carreira dele. Que relacionamento sério atrapalharia. Ela então aceitou, né? Da forma dele, já que os empresários não queriam de forma alguma o namoro”.

FERNANDO ZOR QUER REATAR COM MAIARA

Já o ex de Maiara, o sertanejo Fernando Zor, parece querer reatar com a cantora. Fernando encontrou a fã, que é empresária do varejo, e ela, ao tietar o sertanejo, tentou que ele ajudasse a compartilhar sua empresa no Instagram dele, mas após uma pessoa da equipe do cantor o impedir de fazer tal divulgação, ele fez uma promessa para a moça. “Eu entreguei um brinco de orquídea (da marca) para o Fernando. Diz ele que vai encontrar com a Maiara e vai entregar o brinco pra ela. Eu tô na esperança de o Fernando entregar o brinco para a Maiara”, começa contando a empresária. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook