Mãe nega boatos de affair de Mirella com Whindersson Nunes

16/12/2021 16h38


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoMirella e Whindersson Nunes(Imagem:Reprodução)Mirella e Whindersson Nunes

Boatos de um possível relacionamento entre Whindersson Nunes e MC Mirella tomaram conta da internet nesta quarta-feira (15). Porém, parece que tudo não passou de uma fofoca. Em conversa com Quem, Dona Marcia, mãe da funkeira, afirmou que os boatos são falsos.

Na web, muitos ficaram surpresos com as notícias e não se conformaram com o suposto novo casal. "Whindersson e Mirella pra mim é muito vibes Selena e Faustão: aleatório, perfeito pras fic da minha cabeça", brincou um. "Gente, que história é essa de Mirella e Whindersson? Esse quebra-cabeça está confuso e quem começou vai ter que desvendar", pediu outo. "Whindersson e MC Mirella, se tem casal mais improvável, acho que acabei de achar", comentou outro.

"A Mirella não tem nada com ele não, as pessoas falam demais", disse Dona Marcia. Segundo ela, eles não se conheciam até se encontrarem em uma festa.

Whindersson está solteiro desde o fim de seu noivado com Maria Liga Deggan, em agosto, pouco tempo depois de ela dar à luz ao primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro com apenas seis meses e acabou morrendo no dia seguinte a seu nascimento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casal, mirella, whindersson