Mãe de Virginia Fonseca rebate influenciadora digital que criticou a base da filha

11/03/2023 20h12


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramComentário da mãe da Virginia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Comentário da mãe da Virginia.

Margareth Serrão saiu em defesa da filha depois da influenciadora digital, Karen Bacchini, fazer um vídeo resenhando a base que Virginia Fonseca lançou com a sua marca WePink. O produto vem chamando bastante a atenção nas redes sociais principalmente pelo valor de R$199,90, considerado muito acima da média quando comparado a outras marcas nacionais.

Karen Bacchini, produtora de conteúdo de beleza há mais de 15 anos, foi uma das pessoas que criticou o produto. Ela fez um vídeo mostrando que, segundo sua avaliação, a base além de cara não entregava o que prometia e a comparou com outras bases mais baratas, reclamando da qualidade. O conteúdo criado por Karen acabou tendo muita repercussão e virando notícia em perfis nas redes sociais e na imprensa.

Com o alcance da publicação, Margareth resolveu se pronunciar e defender a filha, criticando a influenciadora. "Esta aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó", alfinetou.