Mãe de duas filhas, atriz Carol Machado se declara à nova namorada na web

10/03/2023 08h27


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramCarol Machado e a namorada, Beatriz Rooder.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carol Machado e a namorada, Beatriz Rooder.

Separada desde 2019 da artista plástica Kika Motta, com quem teve suas duas filhas, Carol Machado revelou que está de namorada nova. Aos 47 anos, a atriz vive um relacionamento com a terapeuta Beatriz Rooder desde o fim do ano passado.

"Ela é poeta das fabulosas, e é também o meu amor. Esse amor que é xonado pelo tempo, que engole instantes, puxa fé, exige que ande dentro, revira, confessa sustos e dores, salta fazendo xixi, erra podendo, ajusta no sussurro do silêncio, e pelámorrrrr volta solto, gritando alargamento", escreveu Carol na legenda de um post feito nas redes sociais com fotos românticas das duas.

Esse é o terceiro relacionamento público desde o fim do casamento que Carol teve com Kika Motta, a outra mãe das duas filhas da atriz: Tereza, de 8 anos, e Marina, de 6.

Na época em que estavam juntas, elas engravidaram das meninas, sendo que Carol gerou a primogênita, e Kika, a caçula. Desde a separação, as duas convivem bem e dividem a guarda das crianças. Elas, inclusive, passaram o período de isolamento juntas, em família.

Carol ficou famosa como atriz mirim na década de 90, em novelas como "Top model" e "Vamp" e "A lua me disse".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: duas, atriz, carol