Lulu Santos chora com declaração do marido e revela história do casal

24/09/2023 21h19


Fonte gshow

Imagem: GloboLulu Santos chora com declaração do marido e revela história do casal.(Imagem:Globo)Lulu Santos chora com declaração do marido e revela história do casal.

Ivete Sangalo preparou uma surpresa daquelas para Lulu Santos no Pipoca da Ivete deste domingo (24). A baiana soltou a voz em "Desculpa o Auê", música de Rita Lee que ganhou versão do cantor em 2017, no álbum "Baby Baby!". Ao final da apresentação, a apresentadora apontou que a canção tem um significado especial na vida de Lulu e de seu, marido, Clebson Teixeira.
 
"Foi assistindo ao clipe dessa canção que ele (Clebson) fez o primeiro contato. E tudo deu certo", relembrou Lulu.

Logo em seguida, o artista de 70 anos foi surpreendido com um recado de Beto e Roberto Lee, o primogênito e o marido de Rita, respectivamente.

"Eu fiquei super feliz em saber - e acredito que a Rita também ficou - que Desculpe o Auê foi a varinha mágica que serviu de gatilho para o encontro entre você e o queridíssimo Clebson", disse Roberto, deixando o cantor emocionado no palco.
 
Fernanda Rodrigues, Michel Teló e Thais Fersoza, considerados padrinhos do casal, também enviaram depoimentos. 

Para completar a emoção, Clebson Teixeira também apareceu no telão do programa e revelou outra história curiosa envolvendo o início do relacionamento dos dois:
 
"Eu e o Lulu nos conhecemos através da internet. E a gente ficou, pelo menos uns seis meses, trocando mensagens, ligações. E não fazíamos nenhum planejamento de se encontrar. Até que, um dia, saí de Belo Horizonte e vim para o Rio de Janeiro. Quando cheguei na casa de espetáculos, eu avisei a ele."

"Quando ele entrou (no palco) cantando Agora só Falta Você, da Rita Lee, no final ele acrescentava agora só falta você, CT. Na hora ninguém entendeu nada, mas eu e ele sabíamos que CT era Clebson Teixeira", revelou o companheiro de Lulu há cinco anos.
 
Lulu, é claro, foi às lágrimas com a declaração do amado.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rita, lulu, clebson