Luísa Sonza e Whindersson Nunes se reencontram em festa de Marina Sena

27/09/2023 09h30


Fonte gshow

Imagem: Araujo AgnewsWhindersson Nunes e Luísa Sonza (Imagem:Araujo Agnews)Whindersson Nunes e Luísa Sonza 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se reencontraram na noite desta terça-feira (26) no aniversário de Marina Sena em São Paulo. Separados desde 2020, a cantora e o humorista mantêm uma relação amigável e já trocaram comentários nas redes sociais. No Rock in Rio de 2022, o influenciador chegou a acompanhar o show de Luísa do backstage do palco e disse ao gshow que sente orgulho do sucesso da ex.

Por falar em redes sociais, Luísa Sonza está afastada do mundo virtual. A decisão veio após a cantora expor o fim do relacionamento com o influenciador Chico Moedas no Mais Você, na quarta-feira passada (20).

O influencer e a cantora começaram a namorar em 2016 e se casaram dois anos depois. Em 2020, o casal anunciou o fim da união. À época, os dois afirmaram que a decisão foi tomada para não "estragar" o passado, descrito por eles como "quase perfeito". O fim do casamento causou rebuliço nas redes sociais.

A cantora transformou sua dor em música e lançou "Penhasco", que faz parte do segundo álbum da cantora, "Doce 22".

Houve muita especulação sobre os motivos da separação. Muitos apontaram Luísa como a responsável pelo fim do casamento, sugerindo inclusive que a cantora teria traído o humorista com o cantor Vitão. Whindersson se manifestou dizendo que ele quem havia terminado e que não foi por traição. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades