Ludmilla recebe bolada de batalha judicial

29/04/2023 12h15


Fonte Metrópoles

Imagem: DivulgaçãoLudmilla recebe bolada de batalha judicial(Imagem:Divulgação)Ludmilla recebe bolada de batalha judicial

A batalha judicial entre a cantora Ludmilla e a companhia aérea American Airlines chegou, literalmente, ao fim. Esta coluna, que está sempre de olho em tudo que acontece por aí, descobriu que a artista já recebeu a bolada de R$ 10 mil a título de indenização por danos morais, fixada pela Justiça. As informações são da coluna da Fabíola Oliveira, Metrópoles.

Após ser condenada na ação, a companhia aérea logo tratou de cumprir com sua obrigação e transferiu o valor para a conta da cantora. O comprovante já foi, inclusive, juntado aos autos do processo. Diante do cumprimento integral da sentença, a cantora decidiu pôr um fim no caso, pedindo a extinção do feito e o arquivamento dos autos.

Para quem não lembra, em 2021, Ludmilla decidiu processar a American Airlines, após a empresa perder sua bagagem em um voo para Los Angeles, na Califórnia (EUA). O caso foi levado para as redes sociais da funkeira e as malas chegaram a ser devolvidas. No entanto, apenas três meses depois.

A sorte da cantora no que diz respeito às ações judiciais tem perdurado até hoje. Em uma outra ação, a Justiça de São Paulo entendeu como improcedente o processo movido por Fernando Holiday, envolvendo um suposto showmício realizado por Ludmilla durante uma apresentação na Virada Cultural 2022. O vereador foi condenado a pagar os honorários advocatícios dos réus e fixou a quantia em 10% do valor da ação, ou seja, em R$ 22 mil.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, ludmilla, a??o