Ludmilla rebate pitaco sobre casamento com Brunna Gonçalves: "Não nascemos grudadas"

05/07/2022 11h03


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaciente, Brunna respondeu com todo o carinho: ?Oi, Sandrinha. Antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha m(Imagem:Reprodução)
 Ludmilla não esconde a sinceridade quando se trata de seu casamento. Nesta segunda-feira (4), a cantora perdeu as papas na lingua ao rebater o pitaco de uma seguidora. Pelo Twitter, ela se intrometeu no diálogo entre a esposa, Brunna Gonçalves, e a usuária, e mostrou não ter gostado nada de uma pergunta sobre a união entre elas.

Acontece que as pombinhas não estão viajando juntas por conta de compromissos de trabalho, e a internauta quis saber o motivo da “separação”. Pelo Twitter, ela questionou a dançarina, além de informar que está internada no hospital e que tinha ficado apenas curiosa com o fato.

Paciente, Brunna respondeu com todo o carinho: “Oi, Sandrinha. Antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante pra fazer essa semana… E isso acontecerá mais vezes, então espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer (risos)“.

Ludmilla, porém, parece ter ficado um pouco mais incomodada ao ver o comentário. “Ih, amor. Se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas“, escreveu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, ludmilla, pitaco