Ludmilla e Gloria Groove cantam juntas em projeto audiovisual

13/07/2021 15h04


Fonte veja rio


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLudmilla e Gloria Groove cantam juntas em projeto audiovisual(Imagem:Reprodução)

 Impossibilitada de reencontrar os fãs de forma presencial durante a quarentena, a cantora Ludmilla enfrentou um dilema. Não queria lançar músicas sem a possibilidade de cantá-las em shows, mas também não queria deixar o público sem novidades. Foi, então, que ela teve a ideia de voltar às origens, cantando covers, ou seja, músicas de outros artistas.

Para isso, Lud convocou cantores que admira para pequenas jam sessions gravadas em áudio e vídeo. A primeira delas foi com o rapper Xamã. Na segunda sessão, a cantora fluminense convidou Gloria Groove.

O resultado desse encontro estará disponível a partir das 21h desta quarta (14), no YouTube e nas plataformas de streaming de áudio. Elas cantam, juntas, cinco músicas. Entre elas, Modo Avião e 700 por Hora, de Ludmilla, e Radar, de Gloria Groove, além de covers.

"Eu era fã do trabalho da Gloria, mas não a conhecia pessoalmente. Nosso encontro foi incrível. Ensaiamos rapidinho e as gravações fluíram muito bem. Ela canta demais, é muito talentosa. Os fãs vão amar", conta Ludmilla.

Para marcar o lançamento, um caminhão repleto de lâmpadas de led vai circular por pontos estratégicos da cidade com mensagens que reforçam a luta pelos direitos LGBTQIA


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: projeto, gloria, ludmilla