Ludmilla compartilha momento inusitado com Luciano Huck

29/06/2022 10h57


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs dois acabaram indo para outra rede social a fim de confirmarem a identidade do outro. Um grande vai e volta. ?Estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade, achei que(Imagem:Reprodução)

 A cantora Ludmilla protagonizou um momento engraçado ao compartilhar uma conversa com Luciano Huck nesta terça-feira (28). A cantora publicou prints de sua conversa com o apresentador, e revelou que achou que se tratava de um trote. Para ela, era alguém querendo se passar por Luciano, e com isso ela bloqueou o contato.

Ludmilla publicou prints da conversa em que Luciano perguntava se aquele número continuava sendo dela, e ela sem entender muito bem dizia que sim, e o bloqueava. Em seguida, a conversa continuou no Instagram dos dois, e foi aí que ela percebeu que se tratava realmente do apresentador do Domingão. Com humor, a cantora revelou que acabou bloqueando o contato de Luciano sem querer, devido ao mal entendido. Logo depois, o apresentador caiu na gargalhada com a situação e continuou sua conversa com a amiga.

Os dois acabaram indo para outra rede social a fim de confirmarem a identidade do outro. Um grande vai e volta. “Estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade, achei que era trote”, afirmou Ludmilla. A cantora compareceu ao BET Awards, em Los Angeles, neste último fim de semana, e chamou atenção com seu look. A cantora não ganhou o prêmio, mas agradeceu pela indicação, e se disse honrada por poder ocupar aquele espaço.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews