Luciano Huck entrevista Katy Perry e cantora fala sobre gravidez: - Minha filha já é muito forte

07/06/2020 09h09


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKaty Perry é uma das muitas famosas(Imagem:Reprodução)
Katy Perry é uma das muitas famosas que estão passando pela gravidez em um momento bastante delicado, e ela acabou comentando sobre esse assunto durante uma entrevista para o Luciano Huck no programa deste sábado, dia 6.

A musa do pop está passando pelas últimas semanas da gestação que foi mantida em segredo por meses. Mas, apesar disso, e da pandemia causada pelo novo coronavírus, ela não mudou tanto sua rotina de trabalho e continuou produzindo.

Katy lançou recentemente o videoclipe de Daises e contou para o Caldeirão do Huck um pouco dos bastidores da gravação. Por meio de uma chamada de vídeo diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, a artista disse que todas as cenas foram filmados por um amigo em sua cidade natal, Santa Bárbara, no decorrer do período de isolamento social.

A companheira de Orlando Bloom também revelou que está passando por esse tempo caótico, depressivo, crítico e intenso ao lado de sua família, e que não teme por sua primeira herdeira.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, gravidez, katty perry