Lucas teria humilhado Jojo Todynho após rejeição: "Vagabund* de quinta"

01/03/2023 14h26


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLucas teria humilhado Jojo Todynho após rejeição(Imagem:Reprodução)Lucas teria humilhado Jojo Todynho após rejeição

Após o término do casamento, Jojo Todynho e Lucas Souza entraram em um embate judicial e trocaram acusações nas redes sociais. Entretanto, antes de toda a confusão, o militar tentou reatar com a cantora e, após ser rejeitado, teria soltado os cachorros e humilhado a funkeira. A conversa em que os xingamentos aconteceram acabou vazando. As informações são doMetrópoles.

“Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta. Assumi essa merda e só me ferrei. Vai ser difícil tu achar outro otário igual eu, que faça suas vontades”, detonou Lucas Souza, de acordo com informações do Notícias da TV.

A cantora, então, teria ligado para o ex-marido e pedido para que ele provasse as acusações. “Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabunda. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?”, esbravejou Jojo.

Sem pestanejar, Lucas Souza voltou a ofender a artista. “Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É para isso que você me trouxe para o Rio de Janeiro”. Sem dar muito papo, Jojo Todynho encerrou a conversa. “Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabunda”, completou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: lucas, jojo, vagabunda