Lucas Lucco tem romance com Nathalia Ribas, diretora da novela 'Malhação'

19/08/2015 12h12


Fonte MSN


Lucas Lucco não está mais solteiro. O cantor elogiado por sua estreia como ator no papel de Uodson em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" está namorando Nathalia Ribas, uma das diretoras da novela adolescente, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (19).

Segundo a publicação, o relacionamento teve início antes das gravações da trama começarem.

Nos bastidores da TV Globo, a diretora e o cantor são discretos com relação ao namoro. Atualmente, Lucas está morando no Rio, onde grava a novela.

O sertanejo já foi apontado como namorado de Anitta e Sabrina Sato, mas negou ambos os relacionamentos. "Não sei de onde tiram essas histórias. Tenho um carinho muito grande pela Sabrina e somos apenas amigos", disse o músico em relação à apresentadora da TV Record.

Cantor nega privilégio em testes de 'Malhação'

Tão logo foi aprovado para a nova temporada da novela exibida desde abril de 1995, o sertanejo passou a ser questionado em relação a sua escalação para a trama. Em recente entrevista, Lucas negou qualquer tipo de regalia.

"Estava fazendo o quadro 'Dança dos Famosos' e fiquei por dentro dos testes para as novelas. Soube de 'Malhação' e fui lá como qualquer candidato: entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido. Se eu fosse ruim demais, não me chamariam", disse o sertanejo.

Para o papel de filho de Vanda (Solange Couto), o músico não precisou recorrer à maquiagem para cobrir suas inúmeras tatuagens quando estiver em cena. "Na verdade, meu personagem não tem muita condição de fazer tanta tatuagem assim, mas vamos dar um 'tapinha' no texto, na história dele para justificar isso tudo. Aí o pessoal vai poder conferir o porquê no decorrer da 'Malhação'", explicou ele, que mostrou a boa forma ao gravar uma das sequências em local descampado.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades