Lucas Lima sofre críticas dos fãs de Sandy após viagem com cantora e rebate ataques

15/01/2024 13h56


Fonte O Globo

Imagem: Divulgação/TV GloboLucas Lima teve comportamento questionado na web após a viagem com Sandy para o exterior.(Imagem:Divulgação/TV Globo)Lucas Lima teve comportamento questionado na web após a viagem com Sandy para o exterior.

Desde que se separou de Sandy, Lucas Lima vem sendo questionado sobre uma possível reconciliação com a cantora. Recentemente, o ex-casal fez uma viagem para os Estados Unidos e uma internauta chegou a afirmar que o músico estaria querendo "ganhar notoriedade" em cima da artista. O comentário deu o que falar na web.

Tudo começou quando uma fã publicou um tweet em defesa de Lucas. "Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente... As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e tá tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém... Não há crime nisso", escreveu a usuária.

A postagem não passou despercebida por Lucas, que quis entender o que aconteceu. "Que que eu fiz dessa vez?", perguntou o integrante da Família Lima. Houve também quem apontasse uma indiferença por parte do músico, já que, ao contrário de Sandy, ele não publicou nenhum registro dos dois juntos no Instagram.
Imagem: ExtraSandy e Lucas Lima em passeio com filho e Noely, mãe da cantora.(Imagem:Extra)Sandy e Lucas Lima em passeio com filho e Noely, mãe da cantora.

Lucas Lima reage a críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal

Sem papas na língua, Lucas respondeu à altura. "Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram", disse.

Lucas também rebateu a maneira como o público tenta avaliar sua relação com Sandy através das interações na rede social.

"Postou, mas não devia, curtiu, mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos", concluiu. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sandy, lucas, comentou